RSS

Compras: Muambas da Everbuying

Por esses dias recebi um pacotinho de muambinhas da Everbuying, "lojinha" wholesale que descobri por acaso quando buscava opções na internet. Aaaah... eu não sei vcs, mas eu sou tarada por "gastar meus olhos" revirando todaaaaas as páginas de toooodaaas as sessões desses sites! Gente, eu passo HORAS do meu ócio olhando as "vitrines". É muita coisa diferente a preços extremamente convidativos. Quanto mais páginas um site tem, mais eu me divirto. E aí fico lotando meus Favoritos com trocentos links de coisas que imagino comprar um dia, mas nunca compro! Hahaha! É bom demais!

Enfim, voltando à Everbuying, o que me deixou mais surpresa pela loja foi o fato de ela ter uma variedade muuuuuuuuuuitooooooooooooo grande de produtos femininos: roupas, sapatos, bijuterias, maquiagens... são várias e várias páginas de produtos. Como era a minha primeira compra, acabei pegando pouquinhas coisas, a preços módicos.O problema foi um só: apesar da variedade ABSURDA de itens, foi a lojinha cujos itens tinham a pior qualidade. Não sei exatamente como avaliar. Acho que, pelo preço que paguei, não tinha realmente como ser nada de muita qualidade. Mas devo admitir que a TinyDeal e a DealExtreme ainda estão bem à frente, pois vendem itens de qualidade melhor.

As muambinhas que vieram no pacote:

Esse brinco é bastante bonito, fica bem legal. Mas a tarracha é podre. É aquelas pequenininhas feitas daquele plástico maleável. Aquelas que a gente sempre perde (e que eu nem imaginava qua ainda existiam!), riariariariariaria! Mas não foi um grande problema, já que como sou eu mesma que faço minhas bijus, eu tenho várias peças e materiais, e acabei colocando uma tarracha de verdade.

Isso foi uma grande pegadinha do Mallandro. Sério. A pedrinha não é desse tamanho. JAMAIS. É uma pedrinha bem inha inha. Um strasszinho minúsculo. O conjunto da obra é feio. Pra não dizer horroroso. Ficou super desproporcional. Dou um desconto porque custou a bagatela de U$ 1,17. :D

Esse colar é bem legal e é exatamente desse jeito. Mas o acabamento é porquinho. As argolas são todas tortas, fechadas de qualquer jeito. Nada que a troca das argolas não resolva. Dei uma melhorada nele também. Ficou legal. Esse foi mais caro. U$ 1,96. Esse valeu bastante a pena! XD


O vestido foi um caso engraçado. Na descrição dizia que o material era "seda gelada". Que diabos é uma seda gelada???? Ainda não sei que tecido é aquele. Mas o vestido é bastante bonito. Ficaria mais bonito ainda se eu fosse magra como a modelo (uhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!), mas tirando esse mero detalhe, o vestido também valeu a pena: U$ 7,88.

Não demorou pra chegar (veio no prazo.... 30 dias), sem logo da loja, declarado como gift e com o valor real (U$ 15,00). Não sei se comprarei de novo. Prefiro as coisas da TinyDeal, que dessa vez, chegaram bem rápido (e não em 60 dias, como da primeira vez que comprei).

É engraçado falar "prefiro as coisas da TinyDeal".... até parece que os fornecedores da TinyDeal e da Everbuying são diferentes! kkkkkkkkkkkk!! Se eu comprasse as mesmas coisas na TinyDeal, viriam EXATAMENTE do mesmo jeito! XD

Coisas da vida.... :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...