RSS

Medidor de Estresse ONLINE!

Alguns dias eu dou uma sumida.
Mas é plenamente justificável: eu não tenho inspiração (nem vontade) para escrever quando estou de mau humor. E ontem meu dia foi muito desgastante, o que deixou meu nível de stress muito, muito, muito alto.


Quando isso acontece, quero evitar ao máximo falar sobre os assuntos que me aborreceram, então a nuvenzinha negra sobre minha cabeça precisa ser desanuviada de alguma forma.

Passeando pela net, encontrei um "Medidor de Stress" online aqui. Meu resultado foi muito... curioso: (clica que aumenta!)



Aí diz que, de acordo com meu score (277), eu tenho uma suscetibilidade média de ter doenças relacionadas ao estresse, como dores de cabeça freqüentes, azia, perda de sono ou doenças graves como úlceras, câncer, enxaqueca.

Não sei se eu me assusto ou se vou ao médico. XD

Mas tudo bem, depois disso eu terminei de ler um livro e fui dormir zangada (não gostei do final, oras!), mas acordei e hoje foi um novo dia, melhor e mais tranqüilo! Nada como um dia após o outro! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...