RSS

Acabados do Mês de Julho

Você também é como eu e vai comprando cosméticos alegando que o shampoo está "acabando" e ainda está na metade, mas você simplesmente enjoou de usar aquele? E isso se repete com o hidratante, com o creme de pentear, com a base, com o batom...

Acho que as únicas coisas que usamos até acabar sem trocar no meio são o sabonete e o desodorante.
Talvez porque o nosso cérebro não trate esses itens como cosméticos.
Experimenta trocar o sabonete em barra por um sabonete líquido pra você ver se não vai cair na tentação de trocar no meio do caminho. Isso é mais um daqueles mistérios da mente.

Mas enfim, consegui usar alguns produtos até o final, e isso é incrível de verdade. Pena que no meio tenha um desodorante (hahaha) e uma ampola para cabelos (que eu sempre uso inteira de uma vez porque tenho muito cabelo), mas isso não diminui o meu mérito, haha!

Vamos lá às opiniões super sinceras:

1) Desodorante Avon Naturals Erva Doce:

Se você, assim como eu, trabalha no escritório, eu recomendo.
Mas se você for do tipo peoa que pega sol e transpira, esquece. Ele não vai te dar nem 15 minutos de proteção, imagina 24h.
Eu uso porque o preço é sensacional, nunca vi por mais que R$ 4,00.
Perto daqueles do supermercado que vão ter o mesmo efeito favorável somente no ar condicionado, prefiro comprar esse.

2) Ampola Garnier Fructis Power Vit B6


Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por cheiro de frutas nos cosméticos, e esses produtos da Garnier pra mim são uma tentação, Deus é mais.
Sinceramente, eu compro pelo cheiro primeiro, depois eu vejo se não vai estragar a juba, e por fim eu avalio o que fez de bom, haha.
Essa ampola deixa o cabelo cheiroso, ponto positivíssimo. É muito bom cabelo com cheirinho de frutas, sério. A juba derreteu com ela, mas quando secou, deu frizz. :/
O cabelo fica bonito e brilhante, mas com frizz. Mas o meu cabelo é super mega fino, o que favorece bastante, qualquer ventinho e pronto, nasce o frizz. Mas só pelo cheiro eu compraria mil vezes, haha.

3) Avon FootWorks Healthy Feet


Eu tenho esse treco há no mínimo mil anos. 
Sabe aqueles produtos que você não vê a hora de terminar e parece que não acaba nunca?
Pois é.
Ele é bonitinho, mas ordinário.
Pra quem usa sapato fechado todo dia com meia fina, não tem jeito, seu pé vai estar esculachado no fim do dia. Aí você toma seu banho, passa o sérum, coloca uma meia e vai dormir.
No outro dia, é verdade, você acorda com os pezinhos deslumbrantes.
Mas no fim da tarde, tira os pés de dentro do sapato... tá tudo esculachado de novo. O jeito seria nunca mais tirar os pés de dentro das meias, eu acho.

4) Linha Cachos Suaves Beleza Natural




Agora sim, minha vida cabelística mudou.
Essa linha é coisa de Deus. Eu usei a cachos soltos e o cabelo ficou um sebo só.
Mas foi acertar a linha ideal para os cachos e ficar tudo lindo.
O shampoo e condicionador que acabaram, o creme de tratamento e o leave-in ainda não.
Estou pensando em adotar com a linha da minha vida, porque é baratinha também. É puro amor.
Eu admito que fiquei anos sem usar os produtos BN porque eu usava uma gota e parecia que tinha virado uma lata de óleo na cabeça. A máscara não fazia efeito nenhum. Aí continuei a busca pelo produto ideal, até um dia passar no salão BN para cortar a juba e a cabeleireira me indicar a Cachos Suaves.


Por hoje é só, amiguinhos! 
Cansei de ficar aqui falando mal dos produtos alheios!
Beijo grande da rabugenta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...