RSS

Compras: Muambas da EachBuyer

Olá, pessoas!

Hoje resolvi testar a EachBuyer, um wholesale chinês não muito conhecido que também oferece frete grátis.


Não sei se vocês notaram, mas alguns wholesales baixaram os valores de seus produtos em razão de cobrarem frete, mas com a alta do dólar na maioria esmagadora das vezes o valor do frete fica bem maior que o valor da compra, o que inviabiliza a aquisição. 

Nesse sentido, recomendo que sempre fiquem atentos à opção de Free Shipping Worldwide. Na maioria das vezes essa informação está localizada no cabeçalho ou no rodapé dos sites, dêem sempre uma pesquisada, essa informação é relevante e não costuma ficar escondida!

Vocês podem se perguntar porque eu não falo do AliExpress, mas o Ali já está bem batido, já foi falado por muita gente e é muito visado pela nossa Receita Federal. Assim, eu opto por encontrar alternativas de compras bacanas também.

A experiência na EachBuyer foi muito boa, encontrei camisas que eu estava procurando mas só localizei em wholesales que cobravam frete para enviar.

Por sorte elas estavam nas ofertas do dia! :D

Eu particularmente achei que o EachBuyer vende muitas bugigangas, e não é um wholesale que eu indicaria como referência para comprar determinado tipo de produto. Além disso, os preços não são tão atrativos, mas vale ficar de olho nas promoções que eles oferecem. Nem sempre é fácil localizar o que procuramos no Ali, por incrível que pareça.

Assim que eu receber meus produtos venho mostrar e falar da qualidade, do tempo de entrega, se veio tudo direitinho, etc, etc.

Aliás, para quem quiser arriscar, a EachBuyer está com promoção de lâmpadas de LED! Confere !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...