RSS

Compras: Produtos da Apipila

Oi, pessoal!

Hoje chegaram as coisinhas que eu comprei na Apipila, a lojinha da Andréia, do blog Eu uso Konad.

Confesso que, assim que eu vi as primeiras unhas pela net feitas com Konad, eu achei a coisa mais linda. #FATO. Ainda mais porque eu não tenho habilidade nenhuma para fazer as unhas adoro nail art, acho muito, muito lindo!

Lógico que com toda a minha falta de habilidade eu vou conseguir fazer unhas belíssimas! O fato é que depois que eu vi, eu achei incrível, e queria muito, muito, muito! Mas queria achar alguma lojinha com opções, bons preços e de confiança. Tem muita gente vendendo no ML, mas eu acabei encontrando a Apipila, gostei bastante dos preços, a Andréia me respondeu super rapidinho, e fez o envio bem depressa também! No site dá pra acompanhar pelo Google Maps, ou Earth, não sei, o rastreio da encomenda pelo número do pedido, nunca tinha visto isso, achei super legal!

Os produtos vieram super bem embaladinhos, numa sacolinha da gatinha Marie (que é o mesmo nome da minha fofucha, vê só que coisa?).


Eu comprei um kitzinho com um carimbo e um stamper (eu não presto muita atenção nesses detalhes sei como as meninas chamam por aqui, mas é a "espátula" que usam para raspar o excesso de esmalte da plaquinha antes de transferir o desenho pro carimbo):

A sacolinha vem com um adesivo da Apipila, bem bonitinho!

Comprei também um esmalte branco da Konad, próprio pra carimbo. Na internet as meninas dizem que não precisa usar necessariamente um esmalte da Konad, que no lugar podemos usar esmaltes bastante pigmentados, já vi muita gente recomendando alguns da Hits e os de Camada Única da Colorama. Como eu já mencionei minha suprema falta de habilidade vou fazer pela primeira vez, quis minimizar as chances de errar, e para isso também comprei o Top Coat da Konad, pois já vir por aí que alguns Top Coats "mancham" o desenho do carimbo, deixando a unha feia. Mais uma vez minha falta de habilidade acabei optando por um item específico. XD


A plaquinha que eu comprei é lançamento, é a M82. Não sei se dá pra ver direitinho os desenhos dela, mas de qualquer forma, coloquei uma fotinho para vocês verem:


Ainda não testei, não tentei aplicar nenhum desenho na minha unha, até porque como podem ver pela foto acima, estou num momento "perua", com as unhas cheias de glitter 3D. XD
Mas não vou agüentar esperar e provavelmente amanhã irei me aborrecer errando muuuito tentar fazer unhas decoradas e ficar parecendo uma pessoa ryca e phyna. XD Tenho plena convicção que a minha irmã se acertará de primeira com o carimbo, mas infelizmente eu não tenho habilidades manuais esse talento que ela tem com trabalhos manuais não é genético. XD


É isso, pessoal, super recomendo a lojinha Apipila! :)

PS: eu comprei dois jogos no Dia do Jogo Justo: Metroid : Other M para Wii e Castlevania: Lords of Shadow para X360, ambos numa lojinha que eu não conhecia. Quando chegar, venho aqui resenhar para vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...