RSS

Compras: Muambas DealExtreme

Oi, oi, pessoal!

Vocês conhecem a DX, o paraíso das quinquilharias na intenet?
Eu, como ADORO uma muamba, sou consumidora assídua!! XD

O DX é um site chinês que vende qualquer tipo de coisa que você imaginar, em dólar e por preços suuuuuuper convidativos. Pra ser melhor ainda, o frete é FREE, isso mesmo, FREE, e você paga via PayPal, e eles ainda fornecem código de rastreio. O único porém é que atualmente o código de rastreio não é adicionado para todas as ordens, apenas para aquelas que ultrapassarem um determinado valor, mas o comprador tem a opção de pagar uma taxa (que tb é um valor bem pequeno, centavos, se não me engano) para adicionar o código de rastreio para ordens pequenas.

Algumas das coisinhas que eu já comprei por lá:

Um cabo vídeo componente para o meu Wii (depois da minha TV nova, nada mais de cabo áudio e vídeo XD):


Como eu sou fã assumida do Mario, fiz questão de introduzir o Reizinho ao mundo do cogumelo, e como sou a tia mais babona, fico mega orgulhosa quando ele já identifica o Mario, Luigi, Yoshi e cia., é uma coisinha linda de Deus!!

Comprei uma parte da coleção de bonecos do Mario para o meu reizinho:



Aqui só coloquei esses dois, mas comprei tb o Luigi, o Yoshi e o Wario. Ainda faltam alguns, que irei adquirir com o tempo, pois esse mês meu cartão de crédito veio pouquinha coisa estourado.

Mas já comprei coisas úteis tb:

Lampadinhas de Natal XD (leds azuis, são caros por aqui XD).


Tem tb o removedor de cheiro de alho/cebola das mão, mas esse ainda está pra chegar, então não posso afirmar nada XD


Enfim, vale a pena dar uma olhada na DX, ela tem coisas muito boas, por precinhos camaradas e o atendimento deles tb é bom, já precisei por duas vezes de orientações e o pessoal é bem treinado, só me queixo do tempo, levei uns 4 dias para responderem meu chamado, mas após o primeiro contato, o problema é resolvido com agilidade.

Recomendo!!! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...