RSS

Dicas infalíveis para usar um modelador!

Uma amiga veio me pedir ajuda: precisava ir a uma festa e, assim como eu, passou dos 30 e já tem uma "pochetinha", que fica bem saliente no vestido de festa (o mal de todos os vestidos de festa!). Como eu não nasci Gisele e já passei algumas poucas vezes (*caham*) por esse tipo de situação, decidi ajudá-la.

1) Modelo nº 1: Bermuda Cós Alto Impuls Redutora - ESSA AQUI!


A primeira impressão quando você abre a embalagem é: não tem a menor chance de isso caber. 
Amiga, CABER VAI SER O MENOR DOS SEUS PROBLEMAS!
Você vai sofrer, mas vai vestir. Aí depois de estar toda suada, você vai colocar o vestido deslumbrante. E aí você vai notar um detalhe: a costura exatamente no meio do modelador é grosseira e marca no vestido. SIM, todo mundo vai ver que você está de modelador, e mesmo que 99,5% das mulheres na festa também estejam, você vai odiar os olhares de avaliação, vai por mim. 
Aí lá pelas tantas, você já tomou uns bons drinks e precisa fazer xixi.

1 minuto de silêncio.

Sim, é necessário.

Aí, amiga, você vai descobrir que, além de tudo, comprou o modelador sem abertura entrepernas.
Vai começar o tormento. Se você achou que foi difícil vestir, é porque não sabe o tormento que é tirar. Se você não sofreu nenhum estiramento muscular na hora de vestir, vai sofrer agora. VAI. Vai suar mais que tampa de marmita, vai sentir dor, vai desejar nunca ter pensado por um segundo em colocar aquilo. Você vai lembrar da cena da calça de couro do Ross, em Friends, e vai rir. Vai querer passar azeite, manteiga, vai querer uma tesoura, vai surtar, tudo isso apertada pra fazer xixi . Mas vai tirar e desejar nunca mais usar um. Vai pensar em fazer uma dieta e perder a pochete para nunca mais passar por isso.

Mas um tempo depois vem outra festa, e você não perdeu a barriguinha, pelo contrário.
Aí você lembra de novo do maldito modelador, mas tenta outro modelo, um com abertura entrepernas, como esse aqui:

2) Modelo nº 2: Short Loba Slim com abertura - Esse AQUI


E aí você acha que agora tá tudo certo, tudo lindo, tudo favorável!


Você vai continuar passando por exatamente tudo que passou com o modelador anterior, mas veja, agora você tem uma vantagem, não vai precisar sofrer para tirar o modelador na hora de fazer xixi!

Mais um minuto de silêncio.

Amiga, isso vai ser um teste para você verificar se pode ser um homem. Você vai ter que segurar aquele vestido longo de festa, mirar direitinho no vaso, se bobear vai ter que ajeitar a dita-cuja, senão você vai se mijar inteira. Sim, você vai. E vai molhar o modelador, vai escorrer pela perna, e você segurando o vestido E ainda por cima seguindo os conselhos de nossas mães de não sentar no vaso em banheiros públicos! Aí a costura da abertura entrepernas vai rasgar. E o que poderia ser uma solução, vai virar um novo problema: a costura separada do tecido do modelador vai fazer uma espécie de "boquinha", que vai ficar "mordendo" a gordurinha da coxa. E vai incomodar. Doer. Vai assar.

Pensou que tinha melhorado, né?

Mas agora você vai ter que tirar o modelador, porque o xixi vai secar e você vai ficar fedendo. Aí toda a via-sacra do modelador nº 1 vai se repetir, e você irá amaldiçoar tudo e todos por ter tentado mais uma vez usar aquilo.

Mas não se preocupe, porque existe uma solução para o problema:

3) Modelo nº 3: Cinta de Compressão Plié Control: essa AQUI!


Aí você pode dizer... mas essa também vai marcar no vestido, os arames das costas vão machucar, a compressão não é tanta como a do modelador... mas vai por mim, você vai estar muito mais confortável usando uma dessas do que um modelador.

Mas é óbvio que nem tudo são flores, você vai suar muito com a cinta, dependendo das suas gordurinhas a cinta não vai "espremer" tudo e a pochetinha ou a borda de catupiry vão continuar aparecendo, ela de fato tem os arames das costas que vão te machucar... mas dá pra fazer xixi, é fácil de tirar, de colocar, você não vai correr o risco de deslocar o ombro (haha), vai suar menos... 

O melhor mesmo, amiga, era nascer Gisele. 
Mas, se assim como eu, você nasceu mortal... vamos fazer dieta, porque é muito sofrimento ter que ir armada assim para a próxima festa! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...