RSS

Compras: Muambas da TinyDeal

Como já deve ser de conhecimento de todos, eu sou apaixonada por sites Wholesales chineses.

O que é isso??

A grosso modo (e pra facilitar), são os atacadistas chineses. Sim, meus amigos, aqueles sites bacaninhas como o DealExtreme.

Num post anterior, eu havia mencionado sobre as pulseiras bonitonas que ganhei da minha irmã no Natal. Como eu gostei demais delas, fui à loja procurar de outras cores, acabei comprando uma preta (era a única cor que ainda tinha).

Até aí, tudo bem. Até a vendedora me mostrar alguns modelos diferentes, que eu podia JURAR que já tinha visto em algum lugar, e tinha QUASE 100% de certeza (algo em torno de 99,5% XD) de que tinha visto aquelas tais pulseiras em algum wholesale da China.

As pulseiras eram essas:




Eram EXATAMENTE assim!!! Mas o preço... quanta diferença.
Essas pulseiras custam em média U$ 3,00 na Tiny Deal com frete FREE.
Já por aqui, na lojinha onde comprei a preta, estavam custando R$17,90. 
Muitos % de lucro, não? 

Olhando assim, elas nem parecem tão bonitas. Mas quando você pega na mão, vê que elas são super lindas.
Só sei que comprarei a minha branca de passarinhos em breve. *_* 

Na Tiny Deal, claro. XD


Já comprei trocentas vezes na TinyDeal.... super recomendo! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...