RSS

Compras: Muambas da TinyDeal

Lembram das comprinhas que fiz aqui?

Pois é, as muambas da Tiny Deal já chegaram (como eu havia mencionado, o prazo deles é melhor que o da Everbuying), fiz meu pedido dia 03/02 e ele chegou dia 14/03 (um pouco mais do que o normal).

Eu havia pedido a pulseira de passarinhos e uma bolsinha:



A bolsinha veio exatamente como na foto, super fofinha, pequena (mas cabe bastante coisa). Já as pulseiras de passarinho (eu havia pedido 2) vieram com outras cores e, mais importante, com outra estampa. :( As que eu recebi são bem bonitinhas, mas eu estava encantada com a de passarinhos, uma pena. Ah, sim, na descrição dizia que as cores e estampas seriam escolhidas randomicamente. Corri o risco. Mas pelo preço, valeu a pena, aqui elas custam 3x mais. 

As pulseiras que eu recebi foram essas:



Eu sou péssima fotógrafa, então não estranhem as fotos meio desfocadas, hahahaha! De qualquer forma, acho que dá pra ter uma idéia, né? Elas não são feias, mas eu ainda queria a de passarinhos.... :(
Tá, ok, eu não curti muito a vermelha (achei que as cores não combinaram muito), mas ela é diferente, valeu a pena mesmo assim.

Bem, estou conhecendo outros wholesales focados em produtos femininos, aguardem novidades. :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...