RSS

Rise from your grave...

Depois de algum bom par de anos, o Teco de Prosa ressurge.
Eu podia ter mudado tudo, mas honestamente eu não acompanhei os avanços da programação para web e não tenho mais 20 e poucos anos (nem paciência) para me tornar autodidata nessas modernidades. Apesar da idade, acompanho a geração do imediatismo e quero tudo pra agora, então nada melhor do que me manter no funcional-tradicional (inventei isso agora, rs).

Senti falta desse canto no qual sou livre para expor meus pensamentos, minhas ideias, minhas artes, meus sonhos, principalmente nas fases mais hard do jogo da vida.

Infelizmente com o dólar no patamar abusivo em que se encontra, as comprinhas da China se tornaram inviáveis, então haveremos de falar sobre outros tópicos. Apesar de o meu espaço ser bastante eclético, era divertido dividir o meu entusiasmo com as muambas com todo mundo, hahaha.

Com a crise todo mundo precisou improvisar, eu também improvisei, não deu muito certo, mas o que importa é não deixar as críticas alheias derrubarem a gente, porque somos nós que estamos ali com a mão na massa tentando fazer alguma coisa dar certo. Poderíamos simplesmente ficar no nosso conforto com a nossa vidinha medíocre sem nada que nos fizesse viver a emoção de valer a pena a viagem da vida, sem um trabalho ou uma atividade que nos traga prazer e satisfação por estarmos vivos, porque são essas as verdadeiras coisas que fazem a vida valer a pena.

E enquanto formos coadjuvantes de nossos processos decisórios, que pretensão poderemos ter de que a vida siga pelo caminho que sonhamos?

;)

O Teco de Prosa está de volta!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...